TROCAS
- O prazo para trocas é de até trinta dias corridos, a contar da data do recebimento.
- Para trocas e devoluções entre em contato com a Central de Atendimento e siga as instruções recebidas para que o seu pedido seja analisado e efetuado.
- É indispensável o envio do(s) produto(s) com a nota fiscal respectiva, ou DANFE, sob pena de paralisação do procedimento até o recebimento. O(s) produto(s) deverá(ão) ser enviado(s) em sua(s) embalagem(ns) original(ais) acompanhado das partes integrantes do produto e portanto indispensáveis, sem apresentar qualquer sinal de uso.
- Será procedimento padrão a análise das solicitações de troca pela Empório Caron antes de serem aprovadas, em razão das condições a serem obedecidas para tanto, como a constatação da avaria ou defeito e o estado de conservação dos produtos. Se não for constatado qualquer defeito ou se for descumprida qualquer das condições descritas, o produto será reenviado ao cliente.
- O frete para a primeira troca é por conta da EMPÓRIO CARON. Em eventuais novas trocas o frete será cobrado.
DEVOLUÇÕES
- Caso o cliente EMPÓRIO CARON deseje devolver um produto adquirido pela loja virtual, independentemente do motivo ou causa (arrependimento da compra), poderá fazê-lo no prazo de 7 dias a contar de seu recebimento, devendo comunicar seu interesse entrando em contato com a Central de Atendimento e aguardando as instruções de procedimento.
- É indispensável para análise do pedido de devolução, o envio do(s) produto(s) com a nota fiscal respectiva, ou DANFE, sob pena de paralisação do procedimento até o recebimento. O(s) produto(s) deverá(ão) ser enviado(s) em sua(s) embalagem(ns) original(ais) acompanhado das partes integrantes do produto e portanto indispensáveis.
- O pedido de desistência passará por uma avaliação, para verificar se houve o atendimento dos requisitos acima e se tal(as) produto(s) não foi(oram) utilizado(s) ou danificado(s), mesmo que parcialmente. Caso alguma destas situações tenha ocorrido, a devolução não será aceita.
É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato do recebimento, e em qualquer hipótese abaixo recuse o recebimento e/ou entre em contato com a Central de Atendimento.
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios